skip to main | skip to sidebar

Páginas

  • Início
  • Contato e Política de Privacidade Registro, Arquivo de Dados, Privacidade e Utilização
  • • INICIO
  • • ANIMAIS FANTÁSTICOS 3
  • • ROBERT GALBRAITH
  • • CONTATO



Crítica: Filme "Colonia" com Emma Watson e Daniel Brühl

Um drama simples e envolvente

Muitos fãs gostam de acompanhar a carreira dos a atores da série Harry Potter após o fim das filmagens da série em 2010. Pois bem, o longa Colonia (que teve sua tradução para o Brasil como Amor e Revolução) conta com a presença de Emma Watson (Hermione) como protagonista, ao lado de Daniel Brühl (Capitão Améria: Guerra Civil) em uma história baseada em fatos reais.
Confira a sinopse: Chile, 1973. Em meio ao golpe de estado que derrubou o presidente eleito Salvador Allende e possibilitou a ascensão do ditador Augusto Pinochet, as massas estão nas ruas protestando, entre eles um casal alemão, Lena (Emma Watson) e Daniel (Daniel Brühl). Quando o rapaz é levado pela polícia secreta de Pinochet, Lena procura por ele e descobre que seu amado está em um lugar chamado Colonia Dignidad, uma suposta missão de caridade dirigida por um pregador (Michael Nyqvist), só que na verdade é uma prisão de onde ninguém nunca escapou. A fim de encontrar Daniel, a moça decide se juntar ao culto religioso da Colonia.



Desde o fim da série Harry Potter nos cinemas, Emma Watson é uma das principais que mais tem se destacado nos cinemas. Ela já participou de diversos filmes onde pode se considerar pequenas produções ou grandes produções. O trabalho futuro dela, que todos mais estão aguardando, com certeza é o seu papel como Bela, no live-action de "A Bela e a Fera", que tem sua estreia programada para o ano que vem.

Pois bem, Emma sempre foi uma excelente atriz e sempre surpreende a cada papel que faz, pois podemos notar que ela dá o melhor de si sempre que pode em busca de melhorar sempre. Nesse filme não é diferente. De primeira, o nome desse filme não me chamou atenção e muito menos quando vi o trailer. Mas sabe aqueles filmes que você é surpreendido? Bom, foi esse! Não sei se é pelo fato de o filme ser baseado em fatos reais, mas é simplesmente um climax de ansiedade e mistério que envolve a trama que te prende do começo ao fim. Quando terminei de ver, fiquei pensando porquê esse filme não explodiu na mídia e no mundo e porque de fato foi pouco falado.

A história do filme prende, tem uma história forte e também um grande poder político que passa muitas mensagens interessantes se você observar bem as coisas que são exibidas nele. Os dois protagonistas simplesmente são incríveis e o modo como a história é apresentada é muito satisfatória. Os vilões na história vão te dar ódio deles até o último instante do filme, que com certeza é um dos pontos fortes. De começo é difícil de entender tudo, mas depois que vemos aonde o enredo irá nos levar, se torna simplesmente bom!

Se você ta com saudades de Emma Watson e quer ver ela sendo incrível num filme, te recomendo esse e garanto que não vai se arrepender.




Tweet
Por Fernando
em sábado, junho 25, 2016
Tags: Amor e Revolução, Colonia, Emma Watson, Filme

Quinto livro de Robert Galbraith, o "Sangue Revolto", chegará nas livrarias no próximo dia 30!


Animais Fantásticos J.K. Rowling Cursed Child Cormoran Strike Criança Amaldiçoada Blu-Ray DVD Newt Scamander Edição Ilustrada David Yates O Chamado do Cuco Daniel Radcliffe Funko Johnny Depp Comic Con Lethal White Panini Harper Collins Brasil Morte Súbita Mundo Mágico de Harry Potter

PotterCave © 2020
Produzido por fãs da série Harry Potter, a qual reservam-se todos os direitos à Warner Bros., Editora Rocco e J.K. Rowling.