Animais Fantásticos e Onde Habitam se passará na década dos anos 1920, onde contará a história dos bruxos nos Estados Unidos e como era o regime deles de se esconder e se manter anônimos. Pois bem, sabemos que os livros e filmes da série Harry Potter são cheios de artefatos que são muito interessantes depois que chegamos a conhecer eles melhor, né? Então confira detalhes de um dos objetos mágicos que está presente nesse filme.
Em 1926, a luta para manter o segredo da magia dos No-Maj (não bruxos) é forte. Então o que esse objeto que parece um relógio, presente na imagem acima faz? Bom, a MACUSA (Magical Congress of the United States of America, que na tradução fica Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) criou esse objeto, para funcionar como uma espécia de barômetro; como um instrumento meteorológico, que mediria a mudança de tempo. Mas, ele é muito mais ameaçador do que isso. Ele mede o perigo.
Esse objeto mede a exposição mágica ou o risco de bruxos e bruxas vivendo no meio dos No-Maj que vivem nos Estados Unidos. As mãos/ponteiros (presente na imagem abaixo) se movem entre níveis - verde para fraco, azul para alto, amarelo para perigo, laranja para uma inexplicável atividade e vermelho para emergência.
Se no caso acontecer alguma emergência, o objeto mágico soltará um alarme. É incrivelmente útil para os aurores nos Estados Unidos.
Esse é apenas um dos objetos que estará nesse filme. E com certeza deve ser mencionado ou tenha um papel importante na trama. Você ainda tem dúvidas que J.K. Rowling pensa em tudo?
Veja a imagem abaixo onde mostra a arte do objeto mágico que estará no filme:
Animais Fantásticos e Onde Habitam chegará nos cinemas do Brasil no dia 17 de novembro.


PotterCave © 2020