No última segunda-feira (10), J.K. Rowling disse que faria uma entrevista exclusiva para a CNN e que lá revelaria um segredo para todos os fãs de Harry Potter. Depois de tanto suspense aguçando as curiosidades de todos, ela finalmente revelou o tal segredo.
Na entrevista pode ser vista várias perguntas onde a jornalista falou sobre sua intituição de caridade (a Lumus) e também sobre as iniciais "J.K." nas capas dos livros. Sobre as iniciais a autora disse que colocar J.K. Rowling (onde seria Joanne Rowling, anteriormente) nas capas dos livros foi uma exigência da editora, pois meninos talvez não leriam livros sabendo que eram escritos por uma mulher.
“Eu estava tão agradecida por ser publicada que se me dissessem para me chamar Rupert, provavelmente teria acatado. Mas, agora, eu meio que curto ter um pseudônimo, porque sinto que até certo ponto, parece uma identidade e na minha vida privada, sou Jo Murray. E parece de fato uma distinção boa“, revelou a escritora.
A parte mais interessante e/ou intrigante vem a seguir, onde a autora fala de um novo livro que ela tem em sua casa. Ela revelou que escreveu um livro político para crianças e jovens, mas que não tem intenção de publicar ele.
“O tema da minha festa de 50 anos que eu fiz no dia das bruxas, mesmo não tendo nascido no dia das bruxas, foi ‘venha vestido como seu pior pesadelo’. E eu me vesti de manuscrito perdido“, contou. “Por cima desse vestido, eu escrevi grande parte desse livro. Trata-se de um conto de fadas e eu já o acabei. Eu não sei se ele será publicado algum dia, mas na verdade ele está pendurado em meu guarda-roupas“, surpreendeu.
Abaixo você pode assistir ao vídeo legendado por nós:
E aí, o que acharam disso tudo?

PotterCave © 2020