Como poderemos ver amanha no novo trailer, o filme terá uma pegada diferente se for comparado ao primeiro filme da série. Eddie Redmayne concedeu uma entrevista para a EW e deu alguns detalhes do longa. Ele diz que a sequência do filme de 2016 terá uma história mais sombria.
Poderemos notar algumas diferenças no filme em relação a muita coisa. Pode ser que seja comparado a Harry Potter, que a cada filme que saia, o tom dele mudava para algo mais série. E agora por se tratar do mundo bruxo explorado por bruxos adultos, muita coisa realmente seja mais séria. Veja o que ele disse:
“O aspecto mais fascinante é a mudança tonal. É mais sombrio e rigoroso comparados aos filmes de Potter com a qual estamos muito mais familiarizados. Então esses personagens que você conheceu no primeiro filme estão agora no mundo mágico, que você entenderá mais profundamente. Quando eu li [o roteiro] ele tinha esses elementos enigmáticos e ele tocava como um thriller que o tornava mais curioso ao virar a página”.
Ele também comentou sobre sua relação com Dumbledore nesse filme:
"Sou chamado por Dumbledore (Jude Law) para tentar localizá-lo e capturá-lo", diz Redmayne. “O que aconteceu é que, a crença de Grindelwald de que os puro-sangue deveriam reinar sobre todos os seres não-mágicos é uma coisa política. Ele está reunindo mais e mais pessoas e isso causa divisões entre as famílias. Ele é bem hipnótico.
Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald chegará nos cinemas em 15 de novembro. O novo trailer do filme sai amanhã!

PotterCave © 2020